Danilo marca no fim, e Juventus arranca empate da Atalanta fora de casa - Gazeta Esportiva
Danilo marca no fim, e Juventus arranca empate da Atalanta fora de casa

Danilo marca no fim, e Juventus arranca empate da Atalanta fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2022 às 18:40 • Atualizado: 13/02/2022 às 18:59

São Paulo, SP

Neste domingo, a Juventus empatou com a Atalanta, fora de casa, por 1 a 1, pela 25ª rodada da Serie A. Ruslan Malinovsky marcou para os mandantes no Gewiss Stadium, e o brasileiro Danilo igualou para os visitantes.

Com o resultado, a Juve segue na 4ª posição do Campeonato Italiano e soma 46 pontos. O clube de Bérgamo, que tem 44, ocupa a 5ª colocação na tabela.

A Juventus retorna aos gramados na sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), quando enfrenta o Torino, em casa, pelo clássico da cidade. A Atalanta, por sua vez, volta a campo no mesmo dia, mas às 17h00, quando recebe o Olympiacos-GRE pelo jogo de ida dos 16 avos de final da Liga Europa.




O jogo - O primeiro tempo foi bastante disputado. Os donos da casa, sob o comando de Gian Piero Gasperini, dominaram a posse de bola e finalizaram mais vezes - porém, não acertaram o alvo. Já a equipe visitante, treinada por Massimiliano Allegri, também pressionou o adversário e construiu algumas chances, mas não abriu o placar.

A Atalanta seguiu bem na etapa complementar, atacou e conseguiu inaugurar o marcador aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Remo Freuler só rolou a bola para Malinovsky, que acertou um chutaço no ângulo direito do goleiro e marcou um belo gol. Já aos 47, Danilo aproveitou escanteio de Paulo Dybala e garantiu a igualdade.

Confira outros resultados da Serie A deste domingo:

Milan 1 x 0 Sampdoria
Empoli 1 x 1 Cagliari
Genoa 1 x 1 Salernitana
Verona 4 x 0 Udinese
Sassuolo 2 x 2 Roma

Conteúdo Patrocinado