Com história no clássico, Mourinho comenta sobre Internazionale e Juventus

São Paulo, SP

27-04-2019 08:00:49

Com experiência no clássico entre Internazionale e Juventus, o técnico português José Mourinho, campeão italiano e da Liga dos Campeões com a equipe de Milão, relembrou a importância do confronto que ocorre neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano.

“Nunca me preocupei com o porquê. Para mim, chegar a Milão em 2008 bastou. Eu senti imediatamente que era um jogo muito especial. Isso era suficiente. Cheguei e vesti a camisa do clube e fui arrebatado por todas as sensações e emoções que fazem parte do seu DNA", declarou o treinador português em entrevista para a DAZN.

"Sentia isso em mim todas as vezes que enfrentávamos o Juventus. Se tornou parte de mim. Se era importante para o meu clube, se tornou mais importante para mim”, recordou.

Em situações bem diferentes na tabela, os visitantes, que recentemente se sagraram octacampeões italianos, apenas cumprem tabela, enquanto a Inter busca a vitória para garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campões. “Acho que o Inter vai se qualificar para a Champions League”, apostou Mourinho, acreditando no trabalho do italiano Luciano Spalletti.

O comandante português aproveitou também para comentar sobre a nova promessa da equipe de Turim, o atacante  Moise Kean. “Está jogando bem, marcando gols e mostrando que tem um grande potencial. E isso é fantástico, porque a Juve tem tantos campeões e jogadores de alto nível e não é fácil para um jogador jovem chegar ali e se dar bem”, finalizou.

Deixe seu comentário