Sampdoria anuncia chegada de Ronaldo Vieira com brincadeira - Gazeta Esportiva
Sampdoria anuncia chegada de Ronaldo Vieira com brincadeira

Sampdoria anuncia chegada de Ronaldo Vieira com brincadeira

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2018 às 10:07

São Paulo, SP

A Sampdoria abusou do bom humor ao anunciar sua nova contratação para a temporada. "Copiando" a imagem da Juventus ao confirmar a transação de Cristiano Ronaldo, o clube italiano publicou uma postagem com seu novo reforço, Ronaldo Vieira, vindo do Leeds United.

"Sampdoria assina com Ronaldo" é o título da postagem, seguida de uma imagem em preto e branco praticamente igual àquela divulgada quando CR7 fechou com a Velha Senhora, no dia 10 de julho, em meio à Copa do Mundo.

Ronaldo Vieira, de apenas 20 anos, fechou sua transferência do Leeds United para o Sampdoria por 6,2 milhões de libras. Nas redes sociais, o jogador publicou uma mensagem de agradecimento, dando indícios que não gostou da negociação.

"Às vezes na vida as coisas não correm como você quer. Às vezes as coisas estão fora do seu controle, mas então você tem que aproveitar essas oportunidades e dar tudo de você da mesma maneira que sempre fiz. Eu não tenho nada além de amor pelo Leeds United. Eu tenho muitas boas lembranças, eu comecei minha carreira no Leeds, então eu gostaria de agradecer a todos os técnicos e membros da equipe que estiveram envolvidos no meu desenvolvimento, meus companheiros de equipe que se tornaram família para mim e eu desejo a eles tudo de bom para o futuro".

Postagem da Juventus anunciando a chegada de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado