Roma volta a vencer contra o Brescia e entra no G4 do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Roma volta a vencer contra o Brescia e entra no G4 do Campeonato Italiano

Roma volta a vencer contra o Brescia e entra no G4 do Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2019 às 13:11 • Atualizado: 24/11/2019 às 17:40

São Paulo, SP

A Roma recebeu o Brescia neste domingo e venceu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, por 3 a 0. O resultado colocou o time da capital dentro do G4 da competição nacional. Do outro lado, os Biancazzurri conheceram sua décima derrota e estão na lanterna, com 7 pontos somados.

Jogando no Estádio Olímpico, os mandantes foram soberanos desde os primeiros minutos, mas só foram abrir o placar na segunda etapa. Logo na volta do vestiário, Smalling deixou o dele. Em seguida, Mancini e Dzeko também foram às redes para definir o jogo.

Querendo se recuperar e avançar para a próxima fase da Liga Europa, a Roma volta a campo nesta quinta-feira, às 14h55 (de Brasília), contra o Istanbul Basaksehir FK. O Brescia, por sua vez, conta com o apoio da sua torcida para se reerguer no Campeonato Italiano. O duelo está marcado para este sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o Atalanta.




Depois de um primeiro tempo de domínio pleno da Roma, os visitantes voltaram abalados para a segunda etapa. Com quatro jogados, Smalling explorou o cruzamento perfeito de Lorenzo Pellegrini e testou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro. Oito minutos depois, o zagueiro inglês serviu Mancini, que acertou um belo chute de fora da área. 2 a 0.

Sem esboçar qualquer reação, o Brescia sofreu mais dois gols em três minutos, mas um foi anulado pelo VAR. O validado foi justamente do artilheiro da equipe, Edin Dzeko. O atacante aproveitou uma falha do zagueiro adversário e fuzilou de perna direita para dar números finais ao jogo.

Confira todos os jogos do Campeonato Italiano deste domingo:

Bologna 2 x 2 Parma

Verona 1 x 0 Fiorentina

Roma 3 x 0 Brescia

Sassuolo 1 x 2 Lazio

Sampdoria 2 x 1 Udinese

Conteúdo Patrocinado