Roma estreia com empate contra o Genoa no Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Roma estreia com empate contra o Genoa no Campeonato Italiano

Roma estreia com empate contra o Genoa no Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2019 às 18:14 • Atualizado: 25/08/2019 às 18:15

São Paulo, SP

Roma e Genoa fizeram jogo de muitos gols no empate em 3 a 3 Foto: Andreas Solaro/AFP)


Pela rodada de abertura do Campeonato Italiano, neste domingo, a Roma recebeu o o Genoa no Estádio Olímpico, mas ficou apenas no empate. Com muito equilíbrio, não faltaram gols para os torcedores presentes e a partida terminou em 3 a 3.

E não demorou para as redes balançarem. Logo aos seis minutos, Cengiz Under arrancou e bateu firme para abrir o placar para o time da casa. Sem se intimidar, o Genoa soube aproveitar a primeira grande chance na partida e empatou com Andrea Pinamonti, aos 16.

Aos 30, a Roma voltou a ficar à frente no placar. O artilheiro Dzeko recebeu bom passe dentro da área e emendou um belo chute no canto, para marcar o segundo da Roma. Antes do intervalo, o Genoa teve um pênalti a seu favor, aos 43. Na cobrança, Domenico Criscito cobrou no canto direito para recolocar a igualdade no placar.



Logo no começo da segunda etapa, a Roma voltou a ficar em vantagem. Em cobrança de falta, Kolarov cobrou com muita categoria e a bola encontrou o travessão antes de entrar no gol adversário.

O próximo compromisso da Roma será o clássico contra a Lazio, que entrou em campo no mesmo horário e venceu bem a Sampdoria, fora de casa, por 3 a 0. Com dois gols de Immobile e um de Joaquin Correa, a equipe de Simone Inzaghi conseguiu uma boa vitória na estreia da competição.

Confira os resultados dos jogos deste domingo do Campeonato Italiano:

Udinese 1 x 0 Milan
Roma 3 x 3 Genoa
Cagliari 0 x 1 Brescia
Sampdoria 0 x 3 Lazio
Spal 2 x 3 Atalanta
Torino 2 x 1 Sassuolo
Verona 1 x 1 Bologna

Conteúdo Patrocinado