No Italiano, Juventus testa liderança contra o Milan - Gazeta Esportiva
No Italiano, Juventus testa liderança contra o Milan

No Italiano, Juventus testa liderança contra o Milan

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/07/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Foto: Marco Bertorello/AFP


A Juventus está cada vez mais próxima de mais um título do Campeonato Italiano. Nesta terça-feira, a Vecchia Senhora terá um compromisso complicado, quando enfrenta o Milan, no San Siro.

Os visitantes estão embalados pela série de vitórias, mas terão pela frente um adversário que deu trabalho na Copa da Itália, no recomeço do futebol italiano. Tanto que o técnico da Juventus, Maurizio Sarri destacou a dificuldade do confronto.

"O Milan sempre criou dificuldades para nós e está em ótimas fase. Ele teve seus últimos jogos em níveis muito altos. Será um jogo complicado", disse.

Sarri pregou foco a Juventus nos resultados. O comandante minimizou a vantagem sobre a Lazio, atualmente de sete pontos.

"Os resultados dos outros não devem nos criar relaxamento, porque este é um período muito difícil e perder um jogo pode ser extremamente fácil. O aspecto mental é determinante porque nenhuma das equipes está em ótima condição física. Resultados não óbvios podem acontecer com muita facilidade. Eu disse aos jogadores que será um mês muito difícil, pois haverá momentos em que parecerá mais fácil, mas não será, e momentos difíceis que não serão impossíveis de superar", declarou.

O Milan quer seguir com sua reação no Calcio. Uma vitória sobre a Juventus vai fazer a equipe de Milão dormir na zona de classificação para a Liga Europa. Os rossoneros estão motivados após o triunfo sobre a Lazio.

Ainda nesta terça-feira, a vice-líder Lazio busca a recuperação fora de casa, contra o Lecce. O time da capital vai em busca dos três pontos para impedir Internazionale e Atalanta de se aproximarem na luta pelo vice-campeonato do Italiano.

Confira os jogos da rodada:

Terça-feira
Lecce x Lazio
Milan x Juventus

Quarta-feira
Genoa x Napoli
Fiorentina x Cagliari
Roma x Parma
Bologna x Sassuolo
Atalanta x Sampdoria
Torino x Brescia

Quinta-feira
Spal x Udinese
Verona x Internazionale

Conteúdo Patrocinado