Milan bate o Torino na prorrogação e avança na Copa da Itália - Gazeta Esportiva
Milan bate o Torino na prorrogação e avança na Copa da Itália

Milan bate o Torino na prorrogação e avança na Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2020 às 19:31 • Atualizado: 28/01/2020 às 20:52

São Paulo, SP




O Milan está classificado para a semifinal da Copa da Itália. Nesta terça-feira, com homenagens a Kobe Bryant, o time rossonero venceu, na prorrogação, o Torino por 4 a 2, em Milão, em uma partida muito movimentada e de duas viradas. Agora, o time de Ibrahimovic vai enfrentar a Juventus na próxima fase da competição.

No primeiro tempo, o Milan foi melhor, criando algumas oportunidades de gol e dando poucos espaços para o Torino contra-atacar. Em uma das boas jogadas da equipe do técnico Stefano Pioli, o atacante Rebic pedalou e cruzou rasteiro para o meio da área, onde Bonaventura só teve o trabalho de tocar na bola para abrir o placar.



O Torino conseguiu empatar o jogo no único lance da primeira etapa em que teve um pouco mais de liberdade. Aos 33 minutos, o brasileiro Bremer roubou a bola, construiu a jogada e apareceu na área para receber o lançamento de Verdi e marcar na saída do goleiro Donnaruma.

No segundo tempo, mais um gol do zagueiro e a virada da equipe de Turim. Aos 25, Aina recebeu na lateral e cruzou. A bola passou por todo mundo e sobrou para Bremer desviar de cabeça. Nos acréscimos, a bola sobrou na entrada da área para Çalhanoglu, que mandou uma bomba e empatou novamente a partida.

Na primeira metade da prorrogação, as grandes defesas dos goleiros Sirigu e Donnaruma conseguiram impedir as grandes chances criadas por Milan e Torino. Mas, no primeiro minuto do segundo tempo, Çalhanoglu acertou grande chute de perna esquerda para colocar a equipe de Milão mais uma vez em vantagem. Três minutos depois, Rafael Leão rolou para Ibrahimovic fazer o seu e deixar a partida com números finais.



 

Homenagem

Antes da partida, o Milan homenageou Kobe Bryant, astro do basquete que faleceu no último domingo em um acidente de helicóptero. Bryant passou a infância na Itália e era torcedor do clube rossonero de Milão. Durante o jogo, uma faixa escrita "descansem em paz Kobe e Gianna" foi exibida na torcida.

Conteúdo Patrocinado