Juventus busca liderança do Campeonato Italiano contra a Sampdoria - Gazeta Esportiva
Juventus busca liderança do Campeonato Italiano contra a Sampdoria

Juventus busca liderança do Campeonato Italiano contra a Sampdoria

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/12/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Diferente dos anos anteriores, a Juventus tem encontrado dificuldade nesta temporada do Campeonato Italiano. Mesmo assim, a equipe de Turim, que está na vice-liderança, pode pressionar a Internazionale nesta quarta-feira, quando encara a Sampdoria, na abertura da 17ª rodada.

A Juventus tem alternado a liderança com a Inter de Milão desde o início da temporada. Para piorar, a Vecchia Senhora tem sofrido com os problemas físicos de seus principais jogadores. Tanto que o técnico Maurizio Sarri ainda não definiu a escalação para o confronto em Gênova.

"Quero ver as condições dos jogadores. O treinamento foi exclusivamente anti-fadiga, por isso preciso de outro treinamento para avaliar as condições dos jogadores", disse o comandante.

Juventus tenta assumir a liderança do Campeonato Italiano (Foto: Reprodução/Juventus)


Sarri pregou foco no duelo e destacou que a Sampdoria vem reagindo no Calcio. "O jogo será difícil. Eles vêm de um período ruim do qual estão se recuperando. Precisamos ter um desempenho de alto nível se quisermos vencer", declarou.

Já a Sampdoria começou muito mal a temporada, mas conseguiu sair da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Cláudio Ranieri vai para o jogo motivado após a vitória no clássico local contra a Genoa.

Em outra partida do dia, Brescia e Sassuolo jogam em partida adiada da sétima rodada.

Conteúdo Patrocinado