Inter sai na frente, mas vacila e cede empate ao Torino no Italiano - Gazeta Esportiva
Inter sai na frente, mas vacila e cede empate ao Torino no Italiano

Inter sai na frente, mas vacila e cede empate ao Torino no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2018 às 17:29

São Paulo, SP

A Internazionale estreou em casa na atual temporada neste domingo, quando recebeu o Torino no estádio San Siro, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. Após perder para o Sassuolo no primeiro jogo da competição, fora de casa, o time nerazzurri fez ótimo primeiro tempo, abriu 2 a 0, porém, caiu drasticamente de desempenho na etapa complementar e teve de conformar com o empate em 2 a 2 com o time de Turim.

Perisic, aos sete minutos do primeiro tempo, e De Vrij, aos 32 minutos do primeiro tempo, forma os autores dos gols da Internazionale. Belotti, aos dez minutos do segundo tempo, e Meitè, aos 23, balançaram as redes para o Torino.

Agora, a Internazionale tentará se recuperar do prejuízo no próximo sábado, quando visita o Bologna, às 13h (de Brasília), no estádio Renato Dall’Ara. O Torino, por sua vez, recebe o Spal no próximo domingo, às 15h30 (de Brasília), no estádio Olímpico Grande Torino.




O jogo - A Internazionale não demorou muito para mostrar a que veio. Logo aos sete minutos, Icardi, já próximo ao escanteio, deu um passe rasante espetacular para Perisic, que apareceu no meio da área livre para completar para o gol de primeira, marcando um golaço no San Siro. Aos 15, quase o segundo. Asamoah fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Icardi, que viu Politano completou para o gol e por pouco não fazer o segundo.

Confiante com o bom futebol mostrado no início do jogo, a Inter seguiu em cima do Torino e não corria muitos riscos na defesa. Aos 32, Politano cruzou com veneno na área, e De Vrij completou de cabeça, no canto direito do goleiro rival, que se esticou todo, mas não chegou na bola.

Já no segundo tempo o Torino mostrou que não estava dando como perdida a partida apesar dos dois gols da Inter. Logo aos dez minutos da etapa complementar, Iago Falque fez um lindo lançamento para Belotti, que apareceu nas costas da defesa para dominar já driblando o goleiro Handanovic dentro da área e precisar apenas empurrar a bola para o fundo das redes, marcando um golaço.

Aos 23 minutos, o que os torcedores nerazzurri mais temiam, aconteceu. Depois de um bate-rebate, Meitè apareceu na entrada da área para ficar com a sobra, driblar um marcador e bater de canhota, rasteiro, para empatar a partida. Handanovic ainda encostou na bola, mas não conseguiu evitar que ela batesse na trave e cruzasse a linha do gol.

Antes do apito final, o Torino ainda teve a chance de virar a partida e conqusitar uma vitória épica no San Siro, contudo, Handanovic, desta vez, pôde evitar o pior. Aos 33 minutos, Ljajic recebeu passe de Iago Falque e finalizou no ângulo, forçando o goleiro da Inter a fazer ótima defesa e segurar o ímpeto dos visitantes.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Italiano:

Spal 1 x 0 Parma

Cagliari 2 x 2 Sassuolo

Fiorentina 6 x 1 Chievo

Frosinone 0 x 0 Bologna

Genoa 2 x 1 Empoli

Udinese 1 x 0 Sampdoria

 

 

Conteúdo Patrocinado