Inter de Milão sofre virada para o Bologna em casa e praticamente dá adeus ao título italiano - Gazeta Esportiva
Inter de Milão sofre virada para o Bologna em casa e praticamente dá adeus ao título italiano

Inter de Milão sofre virada para o Bologna em casa e praticamente dá adeus ao título italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2020 às 14:14

São Paulo, SP

A Inter de Milão perdeu para o Bologna por 2 a 1, de virada, neste domingo, no San Siro, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano.

O resultado foi péssimo para o time de Antonio Conte, isso porque a Internazionale se mantém na terceira colocação com 64 pontos, perdendo a chance de colar na vice-líder Lazio, que tem 68 e foi derrotada pelo Milan no último sábado. Além disso, vê a Juventus disparar na liderança, ficando 11 pontos atrás e praticamente dando adeus ao título.




Tudo começou bem para a Inter. O artilheiro Lukaku abriu o placar aos 22 do primeiro tempo, no rebote de Lautaro Martínez. Tudo indicava uma vitória sem sufoco, ainda mais com a expulsão de Roberto Soriano, do Bologna, no início da etapa complementar. Lautaro ainda teve a chance de ampliar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. A partir daí, tudo desandou para os donos da casa.

Aos 29, Juwara empatou o duelo. Três minutos depois, Bastoni foi expulso do lado da Inter e igualou o número de jogadores. O drama piorou quando Barrow aproveitou um belo lançamento de Dominguez e virou.



O próximo desafio da Inter será diante do Hellas Verona, fora de casa, na quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado