Futebol Internacional

Inter de Milão bate o Verona e pode terminar a rodada como líder do Italiano

São Paulo , SP
09/11/2019 16:09:38

Em: Futebol Internacional, Futebol Italiano, Internazionale, Notícias
Inter assume temporariamente a liderança do Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Inter de Milão)

Disputando ponto a ponto a liderança com a Juventus, a Inter de Milão conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado, diante do Verona. A equipe de Antonio Conte saiu perdendo, mas conseguiu virar e vencer em casa por 2 a 1.

Mesmo com os mandantes tentando manter a posse de bola, quem saiu na frente foi o Verona. Aos 19 minutos da primeira etapa, Valerio Verre converteu uma penalidade e fez 1 a 0. O placar perdurou ao longo dos 45 minutos iniciais.


No segundo tempo, a Inter precisou se expor para correr atrás do prejuízo. A postura mais ofensiva surtiu efeito e os donos da casa empataram aos 19 minutos, com uma cabeçada de Vecino . A virada veio apenas aos 37 minutos, quando Barella chutou no ângulo e marcou um golaço.

A vitória faz com que a Inter assuma temporariamente a liderança do Campeonato Italiano, com 31 pontos. Já o Verona segue com 15 pontos, ocupando uma posição intermediária da tabela.

A equipe de Conte passa a torcer contra a Juventus para terminar a 12ª rodada na liderança. No domingo, a Velha Senhora recebe o Milan em Turim.