Immobile faz três e Lazio encosta no líder do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Immobile faz três e Lazio encosta no líder do Campeonato Italiano

Immobile faz três e Lazio encosta no líder do Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2020 às 12:55

São Paulo, SP

Comandados por Ciro Immobile, a Lazio goleou a Sampdoria por 5 a 1 neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, no Stadio Olimpico. Além dos três gols do centroavante, Caicedo e Quissanga também marcaram. Linetty descontou para os visitantes.

Ciro Immobile comandou a goleada da Lazio (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)


A Biancocelesti não teve dificuldades para dominar a equipe de Gênova e inaugurou o placar logo aos sete minutos da primeira etapa. O equatoriano Felipe Caicedo aproveitou o rebote do goleiro e só teve que empurrar para o fundo das redes. 10 minutos depois, de pênalti, Immobilo deixou o primeiro dele. Em seguida, o italiano aproveitou o lançamento em profundidade, driblou o goleiro e fez 3 a 0.

Na volta do vestiário, Quissanga recebeu um passe açucarado do brasileiro Lucas Leiva. Sozinho dentro da grande área, o angolano encheu o pé e o placar ficou mais elástico. Com 20 minutos no relógio, Ciro Immobile fez, de pênalti, o quinto. A Lazio tomou o primeiro gol cinco minutos depois, quando o goleiro deu rebote para o meio da área.

Com o resultado, a Biancocelesti, que está na três pontos atrás da líder Juventus, enfrenta o Napoli, já nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), pela Copa da Itália.  A Sampdoria, por sua vez, tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Sassuolo, no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado