Contra a Internazionale, Juventus tenta manter ponta do Italiano - Gazeta Esportiva
Contra a Internazionale, Juventus tenta manter ponta do Italiano

Contra a Internazionale, Juventus tenta manter ponta do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2015 às 08:09

São Paulo, SP


Líder do Campeonato Italiano, a Juventus entra em campo pela primeira vez em 2015 nesta terça-feira, em partida válida pela 17ª rodada da competição. Para manter a vantagem de três pontos sobre a Roma, a equipe de Turim terá que buscar o resultado em casa, contra a Internazionale, às 18 horas (de Brasília). Atuais campeões nacionais, os alvinegros esperam iniciar o ano com um bom resultado na busca pelo título.


“Temos que começar 2015 com uma vitória. No ano passado, vencemos a Roma e nos recuperamos, esperamos repetir este ano. O desafio contra a Internazionale é como um clássico. Será um jogo difícil e importante, por isso queremos vencer”, disse o francês Pogba.


A Inter não faz boa temporada e está apenas na 11ª posição do Campeonato Italiano. Para esta partida, a equipe de Milão ainda não poderá contar com o recém-contratado Podolski.

O francês Pogba espera iniciar este ano com uma vitória da Juventus sobre a Inter para
O francês Pogba espera iniciar este ano com uma vitória da Juventus sobre a Inter para - Credito: Divulgação


Já a vice-líder Roma terá a chance de pressionar a Juventus, pois entra em campo mais cedo, contra a Udinese, fora de casa. Após a eliminação na Liga dos Campeões, os giallorossi focam na disputa pelo título nacional.


Outro destaque é a partida entre Milan e Sassuolo. Mesmo na sétima colocação, os rossoneri vão a campo motivados pela vitória sobre o Real Madrid, em Abu Dhabi, no fim do ano passado. A expectativa é de que a equipe de Milão possa reagir na segunda parte do Italiano e buscar uma vaga na Liga dos Campeões.


Confira os jogos da 17ª rodada, respeitando o horário de Brasília:


Segunda-feira
Lazio 3 x 0 Sampdoria


Terça-feira
09h30 Udinese x Roma
12h Milan x Sassuolo
12h Empoli x Hellas Verona
12h Chievo x Torino
12h Genoa x Atalanta
12h Palermo x Cagliari
12h Parma x Fiorentina
15h Cesena x Napoli
18h Juventus x Internazionale

Conteúdo Patrocinado