Com dois de Icardi, Inter bate a Lazio e chega a sexta vitória seguida no Italiano - Gazeta Esportiva
Com dois de Icardi, Inter bate a Lazio e chega a sexta vitória seguida no Italiano

Com dois de Icardi, Inter bate a Lazio e chega a sexta vitória seguida no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2018 às 18:25 • Atualizado: 29/10/2018 às 18:54

São Paulo, SP

A Internazionale venceu sua sexta partida seguida no Campeonato Italiano. Nesta segunda-feira, jogando no estádio Olímpico contra a Lazio, os Nerazzurri não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 3 a 0. Destaque para o artilheiro Mauro Icardi, que marcou duas vezes. Brozovic fez o outro da Inter, que assumiu a segunda colocação, com 22 pontos ganhos, seis a menos que a líder Juventus.

Na próxima rodada, a Lazio receberá a SPAL, em casa, no próximo domingo às 09h30 (horário de Brasília). Já a Inter jogará no sábado, no Giuseppe Meazza, diante do Genoa.

Icardi fez dois gols e ajudou a Inter a derrotar a Lazio no Italiano (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)


O jogo - A partida começou equilibrada no Olímpico, com as duas equipes buscando o gol. A primeira grande chance foi aos 22 minutos. Perisic, passou com facilidade pelos marcadores, mas na hora da finalização, acabou tirando demais.

Seis minutos depois, a Internazionale saiu na frente. Em bola alçada para a área, Perisic ajeitou com o peito para o meio da área, Vecino acabou errando a bola, que sobrou para Icardi. O argentino, mostrou oportunismo, não perdoou e mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador para a equipe visitante.

Melhor no jogo, os Nerazzurri ampliaram aos 41. Após escanteio na área, a zaga da Lazio fez o corte na primeira trave. No rebote, Brozovic dominou e com a perna esquerda mandou uma bomba, no cantinho do goleiro Strakosha e deu a vitória parcial no primeiro tempo por 2 a 0 em favor dos comandados de Luciano Spalletti.

Na etapa complementar, os donos da casa quase diminuíram com Milinkovic-Savic em cobrança de falta, mas Handanovic fez a defesa, evitando o tento. Porém, os Nerazzurri ainda controlavam e bem o duelo.

Aos 20 minutos, mais uma boa chance da Inter. Politano pegou o rebote, cortou a marcação, mas acabou chutando por cima do gol. Marusic respondeu em favor dos donos da casa, mas Handanovic mais uma vez salvou a equipe de Milão.

Até que finalmente, a Internazionale matou o confronto. Borja Valero tocou para Icardi, que da entrada da área, cortou o zagueiro e com a perna esquerda fez o terceiro. O camisa 9, de falta quase guardou mais um tento. Porém, a bola foi por cima do gol. Foi o último grande lance do jogo, que acabou com vitória incontestável dos Nerazzurri por 3 a 0.

Conteúdo Patrocinado