Atalanta recebe Empoli para se manter perto dos primeiros colocados - Gazeta Esportiva
Atalanta recebe Empoli para se manter perto dos primeiros colocados

Atalanta recebe Empoli para se manter perto dos primeiros colocados

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/12/2016 às 08:20

Rio de Janeiro, RJ

Atalanta e Empoli se enfrentam nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), na abertura da 18ª rodada do Campeonato Italiano. A partida será disputada no Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, e o time da casa entra no confronto como favorito.

A Atalanta faz excelente campanha na atual temporada e ocupa a sexta colocação, com 29 pontos ganhos, e pretende vencer para se aproximar ainda mais das primeiras posições. O time dirigido por Gian Piero Gasperini vem de empate sem gols com o Milan no San Siro na última rodada.

(Foto: TIZIANA FABI/AFP)
Fazendo boa campanha no Campeonato Italiano, o Atalanta empatou sem gols com o Milan no San Siro, na última rodada (Foto: TIZIANA FABI/AFP)


Ao contrário do adversário, a briga do Empoli é para evitar o rebaixamento para a segunda divisão. O time dirigido por Giovanni Martusciello faz uma campanha irregular e ocupa a 17º colocação, com 14 pontos ganhos. O time espera surpreender os donos da casa, o que pode acontecer se repetir o desempenho da última rodada quando derrotou o Cagliari por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado