Treinador do Southampton corta Wi-Fi para impedir que elenco jogue videogame - Gazeta Esportiva
Treinador do Southampton corta Wi-Fi para impedir que elenco jogue videogame

Treinador do Southampton corta Wi-Fi para impedir que elenco jogue videogame

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2019 às 13:39

São Paulo, SP

Treinador do Souphampton acredita que jogadores estão viciados em videogame (Foto: AFP)


O treinador Ralph Hasenhuttl, que está à frente do Souphampton, tomou uma decisão peculiar para que seus atletas ficassem mais concentrados para as partidas. Em entrevista coletiva, o técnico do clube inglês afirmou que passou a cortar o sinal de Wi-Fi nos hotéis onde o time se hospeda da véspera dos jogos. Segundo o comandante, os jogadores estão viciados em jogar videogame e precisam ser protegidos desse hábito.

“Tive que fazer isso em meu último clube (Red Bull Leipzig), em que também tivemos problemas com jogadores. Eles ficavam nestas partidas até as três da manhã em véspera de partidas do clube. Temos que ajudar a protegê-los, porque não é um problema pequeno. Honestamente, é a mesma coisa que alcoolismo ou vício em drogas”, revelou o técnico.

“Para protegê-los, para que não percam muito tempo nesses jogos, nós bloqueamos o Wi-Fi do hotel, por exemplo, na noite anterior à partida do time, para que eles não joguem mais videogames”, completou.

O Souphampton está no momento na 16ª colocação do Campeonato Inglês, recuperando-se ao pouco de um início de temporada com muitas derrotas.

Conteúdo Patrocinado