Gazeta Esportiva

Tottenham x Manchester City: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Manchester City Tottenham

Fotos: LINDSEY PARNABY / OLI SCARFF / AFP

O vice-líder do Campeonato Inglês volta a campo neste domingo. A partir das 13h30 (de Brasília), o Manchester City visita o Tottenham, pela 22ª rodada, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING).

A partida terá transmissão da ESPN, na televisão fechada, e da plataforma de streaming STAR+, na internet. No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Resumo

Vindo de duas vitórias consecutivas, além da classificação às oitavas de final da Copa da Inglaterra, o Manchester City busca diminuir a distância para o líder Arsenal. A equipe treinada por Pep Guardiola soma 45 pontos enquanto os Gunners, 50.

Para isso, portanto, precisa triunfar no domingo e contar com um tropeço do clube de Londres diante do Everton neste sábado, fora de casa.


Por outro lado, o Tottenham, quinto colocado, com 36 pontos tenta a segunda vitória seguida no nacional e, assim, entrar de vez na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Os Spurs estão três pontos atrás do Manchester United, quarto lugar.

Além disso, uma derrota, somada a um triunfo do Brighton sobre o Bournemouth, em casa, pode deixar os donos da casa com apenas dois pontos de vantagem na briga pela vaga na Liga Europa.

O último encontro entre as equipes aconteceu no dia 19 de janeiro deste ano, pela sétima rodada, atrasada, da Premier League. Na ocasião, o Tottenham chegou a abrir 2 a 0, mas levou a virada e o confronto acabou 4 a 2 para o City.

Exit mobile version