Tottenham marca nos acréscimos e vence Watford no Inglês - Gazeta Esportiva
Tottenham marca nos acréscimos e vence Watford no Inglês

Tottenham marca nos acréscimos e vence Watford no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2022 às 13:58 • Atualizado: 01/01/2022 às 14:58

São Paulo, SP

O Tottenham visitou o Watford neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, e conseguiu marcar nos acréscimos para levar o placar de 1 a 0 para casa. Com o resultado, os Spurs sobem para a quarta posição, com 33 pontos. Já o seu adversário, 17º colocado, chega à sua sexta derrota consecutiva e continua à beira do rebaixamento com 13 somados.

Na próxima rodada, o Watford visita o Newcastle no dia 15, às 12 horas (de Brasília). O Tottenham, por sua vez, entra em campo às 13h30 (de Brasília) do dia 16 contra o Arsenal.

O jogo - O primeiro tempo se resumiu no campo de ataque do Tottenham, mas a falta de velocidade nas jogadas e poucas criações fizeram com o que o time comandado por Antonio Conte não abrisse o placar.

Aos 19 minutos, Harry Kane teve boa oportunidade fora da área. Com o pé direito, o camisa 10 mandou no ângulo, mas contou com bom desempenho do goleiro. Aos 27, Sergio Reguilón recebeu passe preciso e soltou uma bomba. Mais uma vez, a equipe dos Spurs viu Daniel Bachmann ter atuação impressionante.




O último lance de perigo foi novamente com Kane. Após um vacilo enorme da defesa do Watford, o atacante desperdiçou um lance que não costuma perder. A bola sobrou e ele tentou acertar o canto direito do alvo, mas colocou muita força e falhou na pontaria.

No segundo tempo, O Watford acordou momentaneamente. Em uma roubada de bola, Joshua King recebeu e chutou em direção ao gol. O jogador quase pega Lloris desprevenido, mas o arqueiro fez defesa brilhante para mandar a bola para a linha de fundo.

Aos 25 minutos, Lucas fez belo lançamento e encontrou Son na área. O sul-coreano pegou de primeira e mandou para o gol, porém o goleiro adversário reagiu de forma espetacular e impediu que o placar fosse alterado.

Já nos acréscimos, após cobrança de falta de Son, Davinson Sánchez subiu para estufar as redes de cabeça e decretar a vitória do Tottenham.

Conteúdo Patrocinado