Torcedor do Everton não deseja ver Cristiano Ronaldo e rejeita convite do jogador - Gazeta Esportiva
Torcedor do Everton não deseja ver Cristiano Ronaldo e rejeita convite do jogador

Torcedor do Everton não deseja ver Cristiano Ronaldo e rejeita convite do jogador

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2022 às 09:32

São Paulo, SP

Jake Harding, jovem torcedor do Everton, rejeitou o convite de Cristiano Ronaldo para conhecer o Estádio Old Trafford. O jogador do Manchester United fez o apelo após ter derrubado o celular do garoto na derrota dos Reds na 32ª rodada do Campeonato Inglês.

“Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo”, disse Sarah Kelly, mãe de Jake, em entrevista à Sky Sports.




Após o ocorrido, Sarah divulgou fotos de como ficou a mão do garoto e citou uma suposta agressão de Cristiano Ronaldo. Segundo ela, o atacante deveria ter se redimido na hora em que se exaltou.

“Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um 'blue' quer ir visitar um 'red'. Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: ‘Me desculpe’”, declarou Sarah.

A polícia de Merseyside confirmou que está em contato com o Manchester United e o Everton após relatos do incidente. Um porta-voz disse que “as investigações estão em andamento e os oficiais estão trabalhando para revisar as imagens das câmeras de segurança”.

Sarah Kelly claimed that Cristiano Ronaldo "assaulted" and "bruised" her son
Mão de Jake após ter celular derrubado por Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação/Liverpool Echo)

Conteúdo Patrocinado