Southampton goleia Brentford em casa e ultrapassa rival na tabela do Inglês - Gazeta Esportiva
Southampton goleia Brentford em casa e ultrapassa rival na tabela do Inglês

Southampton goleia Brentford em casa e ultrapassa rival na tabela do Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2022 às 19:50 • Atualizado: 11/01/2022 às 19:53

São Paulo, SP

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, o Southampton recebeu o Brentford, no Estádio St. Mary's. Aproveitando bem as chances que teve e os erros da defesa adversária, o time da casa goleou por 4 a 1.

Com o resultado do jogo, que havia sido adiado por conta do surto de covid-19, o vencedor fica com 24 pontos, mantendo distância da zona de rebaixamento na 11ª colocação. Já o Brentford terminou com 23 pontos e foi ultrapassado pelo próprio Southampton na tabela, já que agora está em 13º.

No próximo jogo, valendo pela 22ª rodada, o Southampton viaja para enfrentar o Wolverhampton, no Estádio Molineux. Por sua vez, o Brentford joga fora de casa novamente, dessa vez contra o Liverpool, em Anfield.

Logo no início, o Southampton pressionou bastante e, em uma cobrança de escanteio aos 5 minutos, Bednarek subiu para fazer de cabeça o primeiro gol, mas o empate veio aos 23, com a finalização de Janelt. Contudo, o time que foi melhor no primeiro tempo acabou recompensado em uma infelicidade do goleiro Álvaro Fernández. Aos 37 minutos, ele tentou defender um chute, mas a bola bateu na trave e voltou em sua mão, entrando no gol.

No segundo tempo, aos 4 minutos, os mandantes marcaram com Broja em um contra-ataque, voltando no mesmo ritmo que saíram. Aos 25, Che Adams marcou o quarto gol e fechou o placar.


Conteúdo Patrocinado