Sem Salah e Mané, Liverpool recebe Arsenal pela semifinal da Copa da Liga - Gazeta Esportiva
Sem Salah e Mané, Liverpool recebe Arsenal pela semifinal da Copa da Liga

Sem Salah e Mané, Liverpool recebe Arsenal pela semifinal da Copa da Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Liverpool encara o Arsenal, em Anfield, às 16h45 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Apesar de entrarem em campo como favoritos, os Reds terão dois desfalques de peso na equipe titular. O egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané estão a serviço de suas respectivas seleções para a disputa da Copa das Nações Africanas. O meio-campista Naby Keïta, da Guiné, também está disputando o torneio.

Contudo, o time conta com boas notícias. O goleiro Alisson e o lateral Alexander-Arnold retornaram aos treinos após se recuperarem da covid-19 e voltam a ser opções para o clássico.




O Liverpool passa por um momento irregular nesta virada de ano. Nos últimos cinco jogos, a equipe comandada por Jurgen Klopp venceu apenas um, justamente neste final de semana, quando goleou o Shrewsbury Town por 4 a 1.

Do outro lado do confronto, apesar da eliminação na Copa da Inglaterra para o Nottingham Forest, neste domingo, o Arsenal vive boa fase na temporada e vem de cinco vitórias nas últimas sete partidas.

Para superar o favorito Liverpool, os Gunners não terão Pepe, que está defendendo a seleção da Costa do Marfim, mas contarão com o bom momento do brasileiro Gabriel Martinelli e do inglês Bukayo Saka.


Conteúdo Patrocinado