Philippe Coutinho ganha camisa 23 do Aston Villa e diz estar ansioso para estreia

São Paulo, SP

11-01-2022 19:52:51

O meia-atacante Philippe Coutinho desembarcou nesta terça-feira em Birmingham e se apresentou ao Aston Villa. O brasileiro, emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada, vai vestir a camisa 23. Coutinho revelou estar ansioso para entrar em campo e comentou a influência do treinador Steven Gerrard para sua chegada.

“Estou ansioso para conhecer os torcedores, para estar em campo. Eu sei e sinto que eles estão felizes por eu estar aqui. Quero retribuir isso em campo e desfrutar do meu futebol”, afirmou.

"Falei muito com o técnico, com Stevie, e ele me contou sobre o clube e suas ambições. Conheço Stevie há muito tempo. Joguei com ele e aprendi muito. É alguém por quem tenho grande admiração. Espero dar o meu melhor aqui. Com certeza, vou trabalhar duro e espero que juntos possamos fazer um bom trabalho", completou.


O jogador de 29 anos volta ao futebol inglês após ótima passagem pelo Liverpool. Além dos Reds, Coutinho atuou pelo Vasco da Gama, Espanyol, Inter de Milão, Bayern de Munique e Barcelona.

Deixe seu comentário