Pepe Reina relata sintomas do novo coronavírus: "Fiquei sem fôlego por 25 minutos" - Gazeta Esportiva
Pepe Reina relata sintomas do novo coronavírus: "Fiquei sem fôlego por 25 minutos"

Pepe Reina relata sintomas do novo coronavírus: "Fiquei sem fôlego por 25 minutos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2020 às 10:45

São Paulo, SP

O goleiro Pepe Reina, do Aston Villa, foi um dos jogadores do clube que testou positivo para o novo coronavírus. Nesta terça-feira, o espanhol, que está em quarentena e já apresenta melhora, relatou os sintomas da doença.

Pepe Reina relata sintomas do novo coronavírus (Foto: Reprodução)


"Estou isolado desde que notei os primeiros sintomas do vírus. Tive febre, tosse, dor de cabeça que nunca desapareceu, me senti cansado. Fiquei com medo quando fiquei sem fôlego por 25 minutos, como se minha garganta tivesse fechado e o ar não pudesse passar ", contou, em entrevista ao Corriere dello Sport.

Com intuito de não contagiar outras pessoas, o arqueiro, que está isolado com sua esposa e filhos, ainda revelou que durante oito dias ficou trancando dentro de uma sala.

Após a lesão sofrida por Nyland, experiente goleiro norueguês, Pepe Reina foi negociado para assumir as traves do Aston Villa. Apesar do vasto currículo em grandes times da Europa, o espanhol ainda não conseguiu engatar uma boa sequência de jogos. Atualmente, o Villa está apenas quatro pontos à frente do Norwich, lanterna da competição.

Conteúdo Patrocinado