Novo rico do futebol, Newcastle procura Zidane, mas técnico deve recusar proposta - Gazeta Esportiva
Novo rico do futebol, Newcastle procura Zidane, mas técnico deve recusar proposta

Novo rico do futebol, Newcastle procura Zidane, mas técnico deve recusar proposta

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2021 às 11:16

São Paulo, SP

Na última semana, o Newcastle foi vendido para o Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita, que injetará grandes quantias na equipe. Além dos jogadores, o time pretende, agora, contratar um novo técnico. Segundo o jornal britânico The Mirror, Zinedine Zidane foi procurado, mas deve recusar a proposta.

De acordo com a publicação, ex-treinador do Real Madrid estaria, na verdade, interessado em comandar a Seleção Francesa. Já o diário espanhol As afirmou que ele também vê com bons olhos uma possível ida para a Juventus.



Com a recusa de Zidane, a nova diretoria do Newcastle também analisou os nomes de Antonio Conte e Brendan Rogers. Ambos recusaram as propostas. O primeiro, que está sem clube após deixar a Internazionale, não tem o intuito de assumir um projeto em desenvolvimento. Já o segundo quer permanecer no Leicester City.

Diante deste contexto, o Newcastle conta com duas possibilidades em mente. O favorito para assumir o cargo é Frank Lampard, ídolo do Chelsea que saiu do clube em janeiro. Já Steven Gerrard, lenda do Liverpool e técnico do Rangers-ESC, é o outro profissional especulado na equipe inglesa.




Penúltimo colocado da Premier League, o Newcastle volta a campo no domingo, às 12h30 (de Brasília), quando recebe o Tottenham pela 8ª rodada do campeonato. O jogo marcará a milésima partida da carreira do técnico Steve Bruce.

Conteúdo Patrocinado