Manchester United elimina Liverpool na Copa da Inglaterra em jogo com cinco gols

São Paulo, SP

24-01-2021 16:27:45

O Manchester United eliminou o Liverpool no placar de 3 a 2, em casa. O jogo deste domingo corresponde a fase 16 avos de final da Copa da Inglaterra e terá os Red Devils nas oitavas de final. A disputa foi decidida em jogo único. Salah abriu o placar para os visitantes, mas Greenwood e Rashford viraram a partida. Salah voltou a marcar e Bruno Fernades decidiu a partida em uma cobrança de falta

O United venceu a partida e está classificado para a próxima fase. Na Copa da Inglaterra, o confronto será em 10 de fevereiro, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford.


O jogo - O primeiro tempo começou muito disputado no clássico inglês. Logo aos 18 minutos, Mohamed Salah recebeu uma assistência dentro da área, e encobriu o goleiro Dean Henderson, que estava adiantado, colocando o Liverpool na frente. No entanto, aos 26, Mason Greenwood recebeu um passe que desmontou a defesa, fuzilou no canto esquerdo de Alisson, empatando novamente.

No segundo tempo, o Manchester United virou o placar com três minutos de jogo, quando, com muito espaço, Marcus Rashford aproveitou o passe preciso dentro da área e chutou no canto direito. E logo aos 13, Mohamed Salah marcou novamente ao alcançar o passe dentro da grande área e finalizar em batida rasteira no meio do gol, vencendo Alisson pela segunda vez. A disputa estava acirrada. Aos 33 minutos, Bruno Fernandes cobrou falta na entrada da área e colocou a bola, com curva, no canto esquerdo. United se colocava na frente mais uma vez.

Deixe seu comentário