Gazeta Esportiva

Liverpool e Arsenal de olho em Draxler

Draxler interessa a dois gigantes da Inglaterra (Foto: Franck Fife / AFP)

Depois da chegada com sucesso de Neymar e Mbappé, o alemão Draxler perdeu posição no PSG, e vem ganhando poucas oportunidades. Na janela de transferências em janeiro, o meia está na mira de dois grandes do Campeonato Inglês. De acordo com o The Sun, Liverpool e Arsenal vão batalhar para ter o jogador no meio desta temporada.

Também devido aos gastos do presidente e dono do clube francês, o empresário Nasser-Al-Ghanim Khelaïfi pode colocar Draxler como jogador negociável, para aliviar as contas e cumprir os regulamentos do Fair-Play Financeiro imposto pela FIFA.

Draxler é alvo de dois gigantes ingleses (Foto: Bertrand Guay/AFP)

O jogador de 24 anos é considerado como uma das grandes revelações do futebol mundial, e foi destaque na conquista da Copa das Confederações, pela Alemanha. E, mesmo, com um bom início em Paris, quando chegou no meio da temporada passada, ele acabou perdendo espaço, e hoje é reserva constante na equipe de Unai Emery.

Draxler vê com bons olhos uma possível transferência para um campeonato de peso maior, e onde ele possa ser titular, visando estar na seleção alemã na Copa do Mundo do ano que vem.

Os franceses devem exigir no mínimo aproximadamente R$ 150 milhões para liberar o jogador, valor considerado acessível para os dois interessados. Sendo que na equipe comandada por Arsene Wenger, ele é prioridade, pois Ozil e Alexis Sanchez devem deixar o clube em breve.

Exit mobile version