Gazeta Esportiva

Lampard terá ex-companheiro Ashley Cole ao lado no Everton

Everton Lampard Cole

(Foto: Reprodução / Everton)

O Everton anunciou que Ashley Cole integrará a comissão técnica de Frank Lampard no time. Os dois já jogaram juntos no Chelsea entre os anos de 2006 e 2014 e vão reeditar a parceria agora no time azul de Liverpool.

Após se aposentar em 2018 no Derby County, Cole já foi chamado para fazer parte da equipe técnica, enquanto fazia seus estudos para também ser técnico no futuro. O treinador na época era justamente Lampard, que o chamou para fazer parte de sua equipe também no Chelsea, onde assumiu o cargo de treinador nos times juniores.

Mesmo depois da saída do ex-meia, Cole ficou nos “Blues” e dividiu suas atenções como assistente da seleção inglesa sub-21. Agora, volta ao quadro de seu amigo e ex-companheiro no Everton.

“Ele agora é um treinador respeitado que foi reconhecido por seu trabalho com a seleção sub-21 da Inglaterra. Ele trará muito entusiasmo, experiência de jogo e é um jovem treinador muito bom que adiciona força à nossa comissão técnica”, disse Lampard.

“Fiquei emocionado quando Frank me pediu para se juntar a ele no Everton. Esta é uma oportunidade brilhante com um clube fantástico e estou vindo aqui para trabalhar duro e tentar ajudar a trazer sucesso ao Everton”, revelou o novo contratado.

Exit mobile version