Jornal divulga suposta seleção do Inglês com Ederson e Fernandinho - Gazeta Esportiva
Jornal divulga suposta seleção do Inglês com Ederson e Fernandinho

Jornal divulga suposta seleção do Inglês com Ederson e Fernandinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2019 às 20:57

São Paulo, SP

Ederson é o goleiro da suposta seleção do Campeonato Inglês (Foto: Lindsey PARNABY / AFP)


Nesta quarta-feira, o jornal britânico Daily Mail divulgou a suposta seleção da temporada 2018-19 do Campeonato Inglês. Os escolhidos na avaliação da Associação dos Jogadores de Futebol Profissional serão anunciados de forma oficial durante a semana.

Segundo a publicação, o Manchester City, que está muito próximo do título após bater o rival United, domina a lista com seis nomes, entre eles o goleiro Ederson e o volante Fernandinho. Além dos brasileiros, o zagueiro Aymeric Laporte, o meia Bernardo Silva e os atacantes Raheem Sterling e Sergio Aguero são os comandados de Pep Guardiola que fazem parte da seleção.



Vice-líder, o Liverpool vem logo atrás, com quatro atletas. Os laterais Trent Alexander-Arnold e Alexander Robertson, o zagueiro Van Dijk e o atacante Sadio Mané. O defensor holandês, inclusive, foi o indicado a melhor jogador da competição. Na temporada passada, o dono do prêmio foi Salah, que ficou de fora da atual relação. Completando a lista, o meio-campista Pogba, do Manchester United, é o único jogador que não veste a camisa de Reds ou Citizens.

Desse modo, a suposta seleção do Inglês tem: Ederson; Alexander-Arnold, Van Dijk (o craque), Laporte e Robertson; Fernandinho, Pogba e Bernardo Silva; Mané, Aguero e Sterling.

Se a relação for oficializada, chama a atenção ausência de Eden Hazard. O belga do Chelsea é líder em assistências (13) e sétimo principal entre os artilheiros (16), três a menos do que Aguero, Aubameyang e Salah, primeiros na estatística.

Conteúdo Patrocinado