James Rodríguez e mais quatro jogadores do Everton estão isolados - Gazeta Esportiva
James Rodríguez e mais quatro jogadores do Everton estão isolados

James Rodríguez e mais quatro jogadores do Everton estão isolados

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/08/2021 às 18:31

São Paulo, SP

O colombiano James Rodríguez, isolado assim como outros quatro companheiros de equipe, ficará de fora do primeiro jogo do Everton na Premier League. A equipe receberá o Southampton, no sábado, às 11h00 (de Brasília).

O futuro de Rodríguez em Goodison Park não está claro após o retorno de Carlo Ancelotti ao Real Madrid e a chegada de Rafael Benítez ao comando do Everton.

James teve um desempenho de alto nível na primeira fase de Ancelotti na equipe merengue, mas seu rendimento caiu durante a breve passagem de Benítez pelo Santiago Bernabéu na temporada 2015/16.

O Everton estaria disposto a se livrar do salário do colombiano de 30 anos para cumprir as regras do fair play financeiro do Campeonato Inglês.



“Tive uma conversa com ele no início e ele conhece a minha ideia. Mas agora ele não está disponível, por isso não é um assunto para amanhã”, disse Benitez nesta sexta-feira.

“Temos alguns jogadores que estão isolados agora. Por isso, precisamos ter muito cuidado. Alguns jogadores têm de ficar em casa e [James] é um deles”, acrescentou o treinador espanhol.

Conteúdo Patrocinado