Greenwood marca duas vezes e Manchester United vence Burnley - Gazeta Esportiva
Greenwood marca duas vezes e Manchester United vence Burnley

Greenwood marca duas vezes e Manchester United vence Burnley

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2021 às 13:57

São Paulo, SP

O Manchester United viu sua sequência de vitórias no Campeonato Inglês aumentar, após vencer o Burnley por 3 a 1, em Old Trafford, neste domingo. O jogo chegou a ficar empatado até os 38 do segundo tempo.

O resultado deixa os Red Devils há oito pontos do líder Manchester City, sendo que ainda restam 18 pontos em disputa. Por outro lado, diferente de seu adversário, o Burnley segue brigando contra o rebaixamento. Atualmente, a equipe possui seis pontos a mais que o Fulham, primeiro time dentro da zona da degola.

No próximo domingo, o United visita o Leeds, enquanto o Burnley enfrenta o Wolverhampton.




O jogo - Os anfitriões iniciaram com pressão sobre os visitantes, que tentavam escapadas no contra-ataque. Contudo, o primeiro tempo terminou sem gols.

Já no segundo, as redes não demoraram a balançar. Logo aos três minutos, após boa arrancada de Rashford, o inglês cruzou a bola pra área, Bruno Fernandes fez o corta luz para Greenwood abrir o placar. Mas a vantagem não durou muito, porque dois minutos depois, Tarkowski empatou a partida.

O gol da vitória veio apenas aos 39, em chute de Greenwood que desviou na defesa do Burnley. Nos acréscimos, Cavani apareceu para ampliar o marcador, após assistência de van de Beek

Conteúdo Patrocinado