Com hat-trick de Bamford, Leeds vence Aston Villa e sobe na tabela do Inglês

São Paulo, SP

23-10-2020 17:57:32

Nesta sexta-feira, Aston Villa e Leeds United se enfrentaram no Villa Park, em Birmingham, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Inglês. Com show de Patrick Bamford, que marcou três vezes, a equipe comandada por Marcelo Bielsa saiu com a vitória pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, os Villans perdem os 100% de aproveitamento e a chance de liderar a competição. Com 12 pontos conquistados, a equipe aparece na segunda posição. Os Whites, por sua vez, chegam aos dez pontos e ocupam a terceira colocação no momento.


Após empate sem gols no primeiro tempo, o Leeds abriu o marcador aos dez minutos do segundo tempo. Patrick Bamford aproveitou o rebote do goleiro Martínez em chute de Rodrigo Moreno e não perdoou: 1 a 0 para os visitantes.

Aos 22 minutos, o camisa 9 recebeu de Klich na meia-lua, ajeitou e bateu de perna esquerda no ângulo, sem chances para o arqueiro adversário, para ampliar a vantagem. E aos 29, os Whites invadiram a área pela esquerda com boa troca de passes, Bamford foi acionado, se livrou da marcação e chutou bonito para fazer o terceiro e fechar o placar.

Pela próxima rodada, ambas as equipes entram em campo no sábado (31). Enquanto o Aston Villa encara o Southampton, novamente em casa, o Leeds recebe o Leicester.

Deixe seu comentário