Álbum de figurinhas da Premier League é lançado no Brasil - Gazeta Esportiva
Álbum de figurinhas da Premier League é lançado no Brasil

Álbum de figurinhas da Premier League é lançado no Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2022 às 10:08

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Editora Panini lançou o livro ilustrado da Premier League 2021-22, uma das principais ligas de futebol da Europa e que trará cromos de alguns dos atletas mais renomados do mundo.

(Foto: Divulgação/Panini)


Com estatísticas em detalhe de todos os 20 clubes, dos jogadores que mais se destacaram e das lendas da liga, a novidade também tem uma sessão dedicada às estrelas da liga que estão em ascensão. A coleção ainda inclui códigos variáveis para colecionar o álbum digital.

Ao todo, a novidade conta com 636 cromos, sendo 82 com efeito metalizado e 40 com glitter. É a segunda vez que a Panini lança um álbum sobre o Campeonato Inglês.

Entre os principais jogadores brasileiros presentes no álbum estão Richarlison, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Fernandinho, Roberto Firmino e Alisson, entre outros grandes atletas da liga.

(Foto: AFP)


Disputado por 20 clubes no sistema de pontos corridos, o campeonato é o caminho para que os quatro mais bem colocados participam da Liga dos Campeões da UEFA. Os três piores, por sua vez, são rebaixados para a EFL Championship, dando lugar aos três melhores dessa competição.

Conteúdo Patrocinado