Tottenham encara Manchester United na volta do Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Tottenham encara Manchester United na volta do Campeonato Inglês

Tottenham encara Manchester United na volta do Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/06/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Apos a realização dos jogos adiados, o Campeonato Inglês volta a campo em rodada completa nesta sexta-feira. O destaque será o duelo entre Tottenham e Manchester United, no Tottenham Stadium, às 16h15 (Brasília), pela 30ª rodada da competição.

O Tottenham foi uma das equipes que mais se beneficiaram com a paralisação do futebol pelo coronavírus. Com muitos desfalques, os Spurs tiveram tempo para recuperar quase todos os lesionados. Tanto que o técnico José Mourinho confirmou os retornos dos atacantes Harry Kane e Son, além do meia Sissoko.

Tottenham contará com a volta de Harry Kane para a partida (Foto: AFP)


No entanto, os donos da casa terão o desfalque do atacante Dele Alli, que foi suspenso pela federação inglesa após desdenhar da pandemia da covid-19. Na oitava posição, o time precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação para as ligas europeias.

Já o Manchester United vinha em recuperação na Premier League até sua parada. Entretanto, para o retorno, o técnico Solskjaer terá problemas para escalar a equipe. O treinador norueguês minimizou o fato e afirmou que conta com um elenco forte para suprir as ausências.

"Na pré-temporada, você quer dar a todos uma chance, todos a mesma oportunidade de reivindicar a equipe. Todos farão parte, temos muitos jogos. Espero que tenhamos alguns jogos da copa, além dos jogos do campeonato e da Liga Europa, para que possamos entrar em agosto em algum momento", declarou.

No outro confronto do dia, o lanterna Norwich recebe o Southampton, às 14 horas.

Conteúdo Patrocinado