Futebol Internacional/Campeonato Inglês

Tottenham busca reabilitação contra Brighton em jogo atrasado

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
23/04/2019 08:11:32

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Notícias, Tottenham
Tottenham segue na luta pelas primeiras posições (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

Derrotado pelo Manchester City na última rodada, o Tottenham acabou sendo beneficiado pelos tropeços de Arsenal e Manchester United. Nesta terça-feira,às 15h45 (de Brasília), no Tottenham Stadium, a equipe dirigida pelo argentino Mauricio Pochettino vai enfrentar o Brighton em jogo válido pela 33º rodada e que havia sido adiado por força dos compromissos da equipe da capital em outras competições nacionais.

O Tottenham reúne todas as condições de manter a terceira colocação do Campeonato Inglês, porque vai enfrentar um adversário desesperado e que segue ameaçado da queda. O Brighton ocupa a 17ª posição e soma 34 pontos ganhos, três a mais do que o Cardiff, o primeiro na zona de rebaixamento.

Sem poder contar com o artilheiro Harry Kane, vetado para o restante da temporada por causa de grave lesão, Pochettino deve manter o brasileiro Lucas Moura no ataque, fazendo dupla com o sul-coreano Son.

No outro jogo, o Watford que faz boa campanha e ocupa a oitava posição com 49 pontos ganhos vai receber o Southampton que ocupa a 16ª colocação com 36 pontos e pretende afastar todos os riscos de rebaixamento. A partida que também havia sido adiada vai acontecer no Vicarage Road, às 15h45 (de Brasília).

Na última rodada, o Watford derrotou o rebaixado Huddersfield, enquanto o Southampton perdeu para o Newcastle, fora de casa.

Confira todos os jogos desta terça pelo Inglês:

15h45 Tottenham x Brighton
15h45 Watford x Southampton