Torcedores são detidos por brincar com morte de Sala - Gazeta Esportiva
Torcedores são detidos por brincar com morte de Sala

Torcedores são detidos por brincar com morte de Sala

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2019 às 19:38

São Paulo, SP




Neste sábado, dois torcedores do Southampton foram detidos por zoarem com a morte do atacante argentino Emiliano Sala, que teve o corpo resgatado nas fuselagens do avião caído no Canal da Mancha nesta semana. Os Saints enfrentaram o Cardiff neste sábado, equipe que havia acertado a transferência do ex-camisa 9 do Nantes, da França.

Durante a derrota do time da casa, no Estádio St. Mary's, dois homens que estavam na torcida local começaram a imitar um avião, fazendo alusão ao trágico acidente envolvendo Sala. De acordo com a BBC inglesa, os torcedores foram detidos pela polícia de Hampshire.



"Tal comportamento não tem lugar no esporte e não será tolerado no St. Mary's. O Southampton pode confirmar que os dois torcedores foram detidos e levados pela polícia durante nossa partida contra o Cardiff, neste sábado", consta na nota oficial divulgada pelos Saints.

"O clube continuará a trabalhar com a polícia de Hampshire para identificar qualquer indivíduo que também possa ter feito gestos indecentes em direção à torcida do Cardiff. O Southampton terá uma postura rígida contra quaisquer envolvidos e o clube tem a intenção de banir os torcedores identificados", completa o documento.

Depois da vitória conquistada nos acréscimos, fora de casa, o técnico do Cardiff, Neil Warnock, dedicou o triunfo ao falecido atacante argentino.

"Queríamos vencer por Emiliano e estou muito orgulhoso dos jogadores, que o fizeram justiça", afirmou o comandante da equipe inglesa.

Conteúdo Patrocinado