Futebol/Campeonato Inglês

Premier League apoia cerimônia de título na Inglaterra

São Paulo , SP
18/05/2020 20:35:56

Em: Bastidores, Futebol, Futebol Inglês, Gazeta Press, Liverpool, Notícias

O retorno do Campeonato Inglês parece estar cada vez mais próximo de ocorrer. Após anunciar que os clubes podem retornar aos treinamentos em grupos, o diretor executivo da Premier League, Richard Masters, comentou a possibilidade de haver uma festa para o time campeão. Para ele, desde que as autoridades de saúde aceitem, a celebração está garantida.

“Se tudo estiver seguro e possível, sim, teremos a cerimônia. Queremos dar a esses jogadores e toda a comissão técnica o momento pelo qual tanto esperaram”, afirmou em uma entrevista a diversos jornais britânicos.

Liverpool lidera com uma vantagem de 25 pontos (Foto: Geoff Caddick/AFP)

O principal candidato para ser o dono desta festa é o Liverpool. Os Reds estão apenas a duas vitórias de conquistar o troféu, algo que não ocorre desde 1990.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O CEO da liga ainda citou o futebol alemão como um exemplo a ser seguido, já que na Alemanha o esporte teve seu reinício neste final de semana.

“Os alemães estão alguns passos na nossa frente e, obviamente, podemos aprender e acompanhá-los e ganhar confiança com o sucesso deles”, finalizou.

O temporada 2019/20 do Campeonato Inglês ainda tem 92 partidas a serem disputadas.

Ads – Rodapé Posts