Pelo inglês, Sheffield busca recuperação contra o West Ham - Gazeta Esportiva
Pelo inglês, Sheffield busca recuperação contra o West Ham

Pelo inglês, Sheffield busca recuperação contra o West Ham

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/01/2020 às 10:21 • Atualizado: 10/01/2020 às 10:22

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Divulgação/Sheffield United)


Umas das surpresas do Campeonato Inglês nesta temporada, o Sheffield abre a 22ª rodada nesta sexta-feira, quando recebe o West Ham. Enquanto os donos da casa precisam de um bom resultado para acabar com a sequência ruim, os visitantes tentam esboçar uma reação dentro da competição.

O Sheffield subiu para a Premier League nesta temporada e vem realizando um ótimo campeonato. A equipe chegou a brigar por uma lugar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas perdeu rendimento nas últimas rodadas e caiu na tabela.

Mesmo assim os donos da casa podem voltar a sonhar com uma vaga nas ligas europeias em caso de vitória. O Sheffield não se abateu pelas resultados recentes, já que foi derrotado pelos líderes da Premier League, Liverpool e Manchester City.




Do outro lado, o West Ham vem decepcionando no Campeonato Inglês. A equipe de Londres chegou a ficar na zona de rebaixamento, mas vem dando sinais de reação após a saída do técnico Manuel Pellegrini e a chegada de Davis Moyes.

Para o meia Snodgrass, o West Ham tem que mirar no que seu adversário está fazendo na temporada para buscar uma reação dentro da Premier League.

- Eles são uma ótima equipe. O Sheffield é uma equipe muito aplicada, que sempre mostra o máximo em campo. Temos que ser assim também - disse.

(Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)


Para esta partida, o West Ham vai contar com o brasileiro Felipe Anderson, que se transformou no principal nome da equipe nesta reação ao marcar um gol e dar uma assistência nos últimos jogos.

Conteúdo Patrocinado