Futebol Inglês

×
| // - :

Futebol Internacional/Campeonato Inglês

Newcastle bate Burnley e chega à terceira vitória consecutiva

São Paulo , SP
26/11/2018 20:24:40

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional

Nesta segunda-feira, no estádio Turf Moor, o Burnley perdeu em casa para o Newcastle pelo placar de 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Mee contra, e Clark. Já a equipe da casa descontou com Vokes. Todos os tentos foram marcados no primeiro tempo.

Com o resultado, os comandados de Rafa Benítez alcançaram a terceira vitória consecutiva no Campeonato Inglês, e assumiram a 13ª colocação, se afastando da zona de rebaixamento. O time dirigido por Sean Dyche somam apenas nove pontos, e estão próximos da degola.

O Burnley volta a campo no próximo sábado quando visita o Crystal Palace, às 13h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Newcastle também entra em ação e recebe o West Ham.

Newcastle engatou a terceira vitória seguida na Premier League (Foto: Paul Ellis/AFP)

O jogo – A vitória do time visitante foi construída ainda no primeiro tempo. Com meia hora de atraso para o início jogo depois que Eddie Wolstenholme, assessor de arbitragem, passou mal no túnel de acesso ao campo, a rede não demorou para balançar.

Logo aos quatro minutos, após bate e rebate, a bola sobrou para o jogador do Newcastle, que soltou o pé da entrada da área. A bola acabou batendo em Ben Mee, do Burnley, e parou no fundo da rede para inaugurar o placar em um lance de azar.

O jogo era até equilibrado, com os dois times tentando tomar a dianteira da partida. Mas aos 23 minutos, quem se deu melhor foi a equipe visitante. Após um cruzamento na medida, Ciaran Clark cabeceou no canto inferior esquerdo, ampliando para o Newcastle.

A partida seguiu acirrada e para festa da torcida nas arquibancadas, o Burnley descontou ainda na primeira etapa. Com 40 minutos completos, Sam Vokes subiu mais alto que a marcação e cabeceou forte no canto esquerdo, deixando o time da casa vivo no confronto na ida para o intervalo.

Na etapa final, o Burnley se lançou ao ataque, mas quase levou o terceiro aos cinco minutos. Ritchie finalizou, mas a bola acabou tirando tinta da trave. Os mandantes responderam em chute perigoso de Chris Wood, que aproveitou confusão na área. Porém, a bola foi no meio gol, facilitando a defesa de Dubravka.

Com o jogo lá e cá, quem aproveitasse as chances criadas teria sucesso na partida. O Newcastle, acabou perdendo uma oportunidade clara aos 36 minutos. Joselu recebeu, e acabou acertando a trave. Nos instantes finais, o Burnley pressionou, mas saiu derrotado por 2 a 1.

Além dos 90 minutos




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores