Futebol Internacional

Martinelli brilha e Arsenal empata em clássico eletrizante com o Chelsea

São Paulo , SP
21/01/2020 19:13:37 — 21/01/2020 19:17:36

Em: Arsenal, Chelsea, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Notícias
(Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)

Em um jogo com reviravoltas nos minutos finais, Chelsea e Arsenal empataram em 2 a 2 na tarde desta terça-feira. Válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, o clássico de Londres teve os Blues liderando o placar em duas oportunidades. No entanto, os Gunners conseguiram evitar a derrota.

Jogando em casa, o Chelsea iniciou a partida colocando pressão nos rivais. O primeiro gol ocorreu aos 24 minutos, quando Abraham foi derrubado dentro da área por David Luiz, que foi expulso. Na cobrança do pênalti, Jorginho balançou as redes.

A reação do Arsenal ocorreu apenas na segunda etapa. Aos 17 minutos, o jovem brasileiro Gabriel Martinelli arranca em uma jogada de contra-ataque, fica cara a cara com o goleiro e manda a bola para o fundo do gol.

O Chelsea não se abalou pelo gol de empate, seguiu atacando e, aos 38 minutos, ampliou com Azpilicueta, em uma jogada de escanteio. Quando a partida parecia caminhar para o triunfo dos Blues, Bellerin recebeu a bola na entrada da área aos 41 minutos e bateu cruzado para igualar novamente o marcador.

Com o resultado, o Chelsea segue na quarta colocação com 40 pontos, enquanto o Arsenal fica em 10º, com 30 pontos.




  • Brasuca2

    ESSE MENINO, SEM BARULHO DE MÍDIA GLOBAL, FALANDO O CAIPIRA DO INTERIOOOOOOOOR DE SÃO PAULO ESTÁ BRILHANDO E VAI BRILHAR NA EUROPA MUITO MAIS DO QUE CARIOCADA VINÍCIUS JR, PAQUETÁ E AGORA O RENIER…INCRIVELMENTE VENDIDOS PELA FORÇA DA MÍDIA GLOBAL.

  • Brasuca2

    E ESSE GAMBAZÃO(JÁ ASSUMIDO QUANDO ENTREGOU O GOL DO GUERREIRO NA FINAL DO MUNDIAL EM 2012 E AGORA FALANDO QUE SONHA EM JOGAR NOS GAMBÁS) DAVI LUIS É MUITO RUIM MESMO.