Futebol/Campeonato Inglês

Manchester United vence Chelsea e se aproxima do G4 no Inglês

São Paulo , SP
17/02/2020 18:59:46 — 17/02/2020 19:02:38

Em: Chelsea, Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Manchester United, Notícias

O Manchester United visitou o Chelsea nesta segunda-feira e venceu por 2 a 0, em clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado aproximou os Red Devils da zona de classificação para as ligas europeias e ampliou a sequência sem vitória dos Blues.

Martial, no 1º tempo, e Maguire, na etapa final, marcaram para o time visitante, que só havia vencido o Chelsea em Stanford Bridge uma vez nos últimos 17 encontros.

Com o resultado, o United chegou aos 38 pontos na 7ª colocação, a dois pontos do 5º Tottenham, na zona de classificação para a Liga Europa. O time também fica a três pontos do 4º Chelsea, última equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O jogo
No final da primeira etapa, aos 45 minutos, Wan-Bissaka fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para o meio da área. A bola encontrou Martial, que desviou de cabeça para acertar o canto esquerdo da meta.

O segundo tempo foi mais movimentado. Aos 11, Zouma deixou tudo igual para o Chelsea pegando bola de primeira após escanteio. Após revisão do VAR, porém, a arbitragem anulou o tento, alegando falta de Azpilicueta no lance; os mandantes contestaram a marcação.

Dez minutos depois, foram os visitantes que se aproveitaram da bola parada. Bruno Fernandes cobrou escanteio e Maguire completou de cabeça para marcar. Antes do fim, Giroud balançou as redes para o Chelsea, mas o lance também foi invalidado pela arbitragem, por conta de impedimento.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com