Manchester United perde para Bournemouth e despenca no Inglês - Gazeta Esportiva
Manchester United perde para Bournemouth e despenca no Inglês

Manchester United perde para Bournemouth e despenca no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2019 às 11:29 • Atualizado: 02/11/2019 às 11:31

São Paulo, SP

O Manchester United sofreu mais uma derrota importante no Campeonato Inglês. Na manhã deste sábado, a equipe de Ole Solskjaer visitou o Bournemouth e saiu derrotada por 1 a 0, na abertura da 11ª rodada do torneio nacional. É o pior início de temporada do clube na primeira divisão desde a temporada 1986/1987.

Com o resultado, os Red Devils foram ultrapassados pelo time do sul da Inglaterra e despencaram ainda mais na tabela. O maior campeão inglês agora é o 8º colocado com 13 pontos e ainda pode perder mais sete colocações dependendo da combinação de resultados.

(Foto: Glyn Kirk/AFP)


Já o Bournemouth passou os rivais e o Crystal Palace, provisoriamente, para assumir a 6ª colocação com 16 pontos, na porta da zona de classificação para as competições europeias. A pontuação é a mesma que o 5º Arsenal, que enfrenta o Wolverhampton em casa ainda neste sábado.

O único gol da partida saiu nos momentos finais da primeira etapa. Após 45 minutos equilibrados, o Bornemouth contou com belo lance de King para abrir o placar. Smith fez cruzamento curto pelo lado direito e o atacante dominou no peito, deu um toque no alto para passar pela marcação de Lindelof e fuzilou para as redes.

Conteúdo Patrocinado