Manchester United leva empate no fim e perde a oportunidade de entrar no G-4 - Gazeta Esportiva
Manchester United leva empate no fim e perde a oportunidade de entrar no G-4

Manchester United leva empate no fim e perde a oportunidade de entrar no G-4

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2020 às 18:07 • Atualizado: 13/07/2020 às 18:14

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Manchester United ficou apenas no empate com o Southampton por 2 a 2, em casa, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, e perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação à Liga dos Campeões.




O jogo em Old Trafford começou com os visitantes surpreendendo. Logo aos 12 minutos, Armstrong recebeu um bom cruzamento de Redmond, dominou a bola e bateu firme para estufar as redes. Contudo, quatro minutos depois, os anfitriões iniciaram a reação.

Após lançamento, Martial dominou de costas para o gol e rolou para Rashford, que finalizou de primeira e empatou. A virada saiu logo na sequência, aos 23. Martial recebeu na ponta esquerda, cortou para dentro e emendou um lindo chute no ângulo, colocando os Red Devils à frente.

Martial comemora o seu gol com Bruno Fernandes (Foto: Clive Brunskill / POOL / AFP)


Na segunda etapa, o time de Manchester apenas controlou o resultado, dando poucas oportunidades para os visitantes assustarem. Entretanto, já aos 52 minutos, Michael Obafemi aproveitou a cobrança de escanteio e igualou o placar, frustrando os donos da casa.

Com o empate, o United permaneceu na quinta posição, com 59 pontos, a mesma pontuação do Leicester, primeiro clube dentro do G-4. Já o Southampton está em 12º, com 45 pontos.

Conteúdo Patrocinado