Futebol/Campeonato Inglês

Manchester City busca motivação para duelo com o West Ham no Inglês

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
19/02/2020 09:24:13 — 19/02/2020 09:29:26

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Manchester City, Notícias, West Ham

Um jogo fecha nesta quarta-feira a 26ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester City recebe o West Ham procurando manter a motivação em alta depois dos últimos acontecimentos.

Na semana passada o clube foi punido por conta de irregularidades na lei do Fair Play financeiro, e acabou punido com dois anos de suspensão de qualquer competição continental, incluindo a Liga dos Campeões.

(Foto: Paul Ellis/AFP)

Com essa decisão, mesmo que busque a vaga em campo no Inglês, o time comandado por Guardiola não poderá disputar a próxima Liga dos Campeões. A questão é que o City atualmente é o vice-líder com 51 pontos, 25 a menos que o 1º colocado e invicto Liverpool.

“Os jogadores do Manchester City são 100% emoção e empenho e não dinheiro apenas. É dentro de campo que vamos conseguir dar a melhor resposta a quem está esperando um time sem nenhum ânimo”, disse Guardiola em uma preleção recente.

Se o Manchester City luta pelo topo da tabela, o West Ham tem planos bem mais modestos. O time soma 24 pontos e abre a zona de rebaixamento. Porém, um triunfo, tira a equipe de Londres da zona da degola.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com