Futebol Inglês

Old Trafford | 20/10/2019 - 12:30

Futebol Inglês

Liverpool sai atrás em Old Trafford, mas busca empate no fim contra o United

São Paulo , SP
20/10/2019 14:23:13

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Liverpool, Manchester United

Os 100% de aproveitamento do Liverpool no Campeonato Inglês caíram neste domingo. Em partida válida pela nona rodada, os comandados de Jurgen Klopp ficaram em um empate por 1 a 1 com o Manchester United, em Old Trafford. Marcus Rashford abriu o placar para os mandantes e Adam Lallana deixou tudo igual no final do jogo.

Com o empate, o Liverpool foi a 25 pontos, seis a mais do que o segundo colocado Manchester City. Na próxima rodada, a equipe recebe o Tottenham, no domingo que vem, às 13h30. Enquanto isso, o Manchester United chegou aos dez, na 13ª posição. O próximo compromisso do time é contra o Norwich, fora de casa, no domingo, às 13h30.

Com uma formação cautelosa, o Manchester United conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Liverpool na primeira etapa. Salah, com uma lesão no tornozelo, ficou de fora do jogo e o time perdeu qualidade e velocidade no campo ofensivo. A melhor chance dos visitantes veio com Firmino, que finalizou após cruzamento de Mané, exigindo defesa de De Gea.

Buscando sair em contra-ataques, o Manchester United marcou seu gol na primeira chegada com perigo. McTominay encontrou James pela direita, que avançou e cruzou na medida para Rashford, que apenas completou para as redes. O Liverpool até chegou a marcar com Mané, mas o atacante dominou com a mão antes de finalizar e o gol foi anulado após revisão do VAR.

Mesmo à frente do placar, o Manchester United levou perigo em contra-ataques na segunda etapa. Primeiro Rashford recebeu inversão pela direita, cortou para dentro e bateu à direita da trave defendida por Alisson, quase marcando seu segundo no jogo. Depois, Wan-Bissaka assustou em chute de longe, que passou próximo da meta dos visitantes.

Pouco criativo, o Liverpool foi para cima e, mesmo desorganizado, chegou ao empate. Robertson chegou pela esquerda e cruzou à meia altura na área. Firmino deixou a bola passar e Lallana mostrou oportunismo, empurrando para as redes e fazendo a festa da torcida visitante. No fim, Chamberlain ainda levou muito perigo com chute de fora da área. A bola passou rente à trave esquerda.

 

Ads – Rodapé Posts




Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores