Liverpool inicia série de "decisões" em busca de recordes no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Liverpool inicia série de "decisões" em busca de recordes no Campeonato Inglês

Liverpool inicia série de "decisões" em busca de recordes no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/07/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Campeão inglês, o Liverpool volta a campo nesta quarta-feira, contra o Arsenal, em Londres. Os Reds miram a conquista de recordes nas rodadas finais da Premier League.

O principal deles é o de maior números de pontos em uma edição. No entanto, para conseguir bater esta marca, que pertence ao Manchester City, com 100 pontos na temporada de 2017/18, o Liverpool precisa vencer os últimos três jogos.

Liverpool tenta alcançar marca de maior números de pontos em uma edição do Campeonato Inglês (Foto: Oli Scarff/Pool/AFP)


O técnico Jurgen Klopp prevê um confronto complicado contra os Gunners. "O Arsenal ainda busca a classificação para a Liga Europa. Por isso, eles vão nos fazer ter atuar em alto nível para conquistarmos os três pontos", disse o técnico alemão.

Quem também entra em campo nesta quarta-feira é o vice-líder Manchester City. Os comandados de Pep Guardiola estão mirando o retorno da Champions e usam os últimos jogos da Premier League para fazer os ajustes para o fim da temporada. O adversário da vez será o desesperado Bounemouth, que luta contra a degola, fora de casa.

Confira os jogos desta quarta-feira pela 36ª rodada do Campeonato Inglês:

14h Burnley x Wolverhampton
14h Manchester City x Bournemouth
14h Newcastle x Tottenham
16h15 Arsenal x Liverpool


Conteúdo Patrocinado