Lesionado, Kanté vai desfalcar o Chelsea por três semanas - Gazeta Esportiva
Lesionado, Kanté vai desfalcar o Chelsea por três semanas

Lesionado, Kanté vai desfalcar o Chelsea por três semanas

Gazeta Esportiva

Por AFP

22/02/2020 às 12:16

São Paulo, SP

Com uma lesão muscular sofrida na partida contra o Manchester United na segunda-feira, o meia francês N'Golo Kante vai desfalcar o Chelsea por três semanas, anunciou o técnico Frank Lampard.

O campeão do mundo saiu mancando depois de dez minutos de jogo na derrota por 2 a 0, que colocou em risco o quarto lugar dos 'Blues' na tabela antes de receber o Tottenham no sábado.

"N'Golo não está disponível, ele tem uma lesão muscular semelhante à sofrida contra o Arsenal, espero (que durará apenas) três semanas, algo assim", disse Lampard em entrevista coletiva.

Isso significa que ele também ficará fora de pelo menos o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern na noite de terça-feira e o jogo em casa contra o Liverpool nas oitavas de final da Copa da Inglaterra no início de março.




Esta temporada está sendo particularmente difícil para o jogador de 28 anos que sofreu uma série de contusões, limitando a 16 o número de jogos disputados na Premier League.

Essa lesão, se o prazo for confirmado, não deve, no entanto, impedir que o meia participe dos amistosos da seleção francesa como preparativo para a Euro-2020, no dia 27 de março contra a Ucrânia e dia 31 contra a Finlândia.

 

Conteúdo Patrocinado