Leicester tropeça e Liverpool dispara na liderança do Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Leicester tropeça e Liverpool dispara na liderança do Campeonato Inglês

Leicester tropeça e Liverpool dispara na liderança do Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2019 às 14:55

São Paulo, SP




Com a difícil missão de buscar o Liverpool na liderança, o Leicester recebeu o Norwich na tarde deste sábado e não saiu de um empate por 1 a 1. Por terem vencido o Watford, os Red ampliaram a vantagem para 10 pontos.

O resultado da partida foi definido no primeiro tempo. Os donos da casa iniciaram o jogo com mais posse de bola, mas foi o Norwich que saiu na frente. Aos 26 minutos, Pukki recebeu um bel passe na entrada da área e finalizou rasteiro para abrir o placar. O Leicester chegou ao empate aos 38 minutos, quando Tim Krul marcou contra em uma jogada de escanteio.



A necessidade de somar três pontos fez com que o Leicester partisse para cima no segundo tempo. A equipe protagonizou as principais chances de gol, mas não conseguiu evitar o empate por 1 a 1.

O empate deixa o Leicester na segunda colocação com 39 pontos, 10 a menos que o Liverpool. Já o Norwich segue na vice-lanterna com apenas 12 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Leicester visita o Manchester City, enquanto o Norwich recebe o Wolverhampton. Ambas as partidas ocorrem no sábado (21).


Confira todos os resultados deste sábado no Campeonato Inglês:


Liverpool 2 x 0 Watford
Burnley 1 x 0 Newcastle
Chelsea 0 x 1 Bournemouth
Leicester 1 x 1 Norwich
Sheffield Utd 2 x 0 Aston Villa 

Conteúdo Patrocinado