Leicester arranca empate em casa, mas segue sem vencer há 6 jogos - Gazeta Esportiva
Leicester arranca empate em casa, mas segue sem vencer há 6 jogos

Leicester arranca empate em casa, mas segue sem vencer há 6 jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2017 às 18:56

São Paul, SP

O Leicester conseguiu um empate heroico nesta segunda-feira, mas segue sem vencer no Campeonato Inglês e ainda ocupam a zona de rebaixamento. Em duelo válido pela oitava rodada da competição, os Foxes receberam o West Brom, saíram atrás com gol de Nacer Chadli, mas selaram o 1 a 1 com tento anotado por Riyad Mahrez.

Assim como nos outros compromissos da temporada, o time do Sun Power Stadium apresentou dificuldades, principalmente na criação de jogadas e não conseguiu agradar sua torcida. Na primeira etapa, os visitantes também não conseguiram criar grandes lances, e a partida se encaminhou para o intervalo pouco movimentada e sem gols.

Foxes ocupam a primeira colocação da zona de rebaixamento (Foto: Lindsey Parnaby/ AFP)


Já no segundo tempo, os adversários mostraram um pouco mais de inspiração ofensiva e conseguiam agitar as coisas. Melhor no duelo, o West Brom contou com muita categoria do belga Nacer Chadli, em cobrança de falta aos 16 minutos, para abrir o placar. O atacante cobrou no ângulo direito de Kasper Schmeichel, e o goleiro nada pôde fazer além de ficar olhando.

Atrás no placar, os donos da casa se lançaram om todas as forças ao ataque. Depois de ter perdido um gol na cara, ainda aos seis minutos da etapa complementar, Riyad Mahrez não perdoou aos 35. O meia-atacante argelino recebeu sobra de bola após escanteio, dominou de peito deslocando do zagueiro e finalizou no canto direito do arqueiro oponente, com a perna direita, para decretar a igualdade.

Com o resultado, os Foxes chegaram a seis jogos seguidos sem vitória na Premier League e se mantiveram na primeira colocação da zona do rebaixamento (18ª), com seis pontos. Já os Albions aparecem na 10ª colocação, com 10.

Pela próxima rodada, o Leicester vai ao País de Gales visitar o Swansea City, neste sábado. No mesmo dia, o West Brom também joga como visitante, diante do Southampton.

Conteúdo Patrocinado