Harry Kane marca duas vezes e Tottenham passa pelo Leicester - Gazeta Esportiva
Harry Kane marca duas vezes e Tottenham passa pelo Leicester

Harry Kane marca duas vezes e Tottenham passa pelo Leicester

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2020 às 13:56

São Paulo, SP

Em briga direta por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada, o Tottenham fez 3 a 0 no Leicester, em Londres, na tarde deste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Inglês.

O resultado foi ótimo para os Spurs, que, momentaneamente, sobem para a sexta colocação, ficando muito próximo de garantir uma vaga na Liga Europa. Já o Leicester vê a quarta posição ameaçada e vai precisar torcer por uma derrota do Manchester United para mantê-la.




O artilheiro Harry Kane foi o destaque da partida, marcando dois dos três gols da partida. Todos os tentos dos donos da casa foram marcados na primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Son fez boa jogada pela esquerda, pedalou para cima da marcação e bateu. A bola contou com um desvio em James Justin e matou Schmeichel.

Aos 37, Lucas enfiou boa bola para Kane, que chutou cruzado para ampliar. O roteiro se repetiu três minutos depois. O brasileiro abriu para o camisa 10 novamente pela esquerda e o artilheiro marcou um belo gol, chutando colocado.



Na próxima e última rodada da Premier League, o Tottenham visita o Crystal Palace, enquanto o Leicester recebe o Manchester United, duelando diretamente por uma vaga direta na próxima Liga dos Campeões. As duas partidas estão agendadas para o próximo domingo, às 12h.

Conteúdo Patrocinado