Futebol Inglês

Em casa, Manchester United bate o Leicester por 1 a 0

São Paulo , SP
14/09/2019 13:01:16 — 14/09/2019 16:19:50

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Manchester United

Na manhã deste sábado, o Manchester United recebeu o Leicester em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês e venceu pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, os Diabos Vermelhos ocupam a quarta colocação, com oito pontos ganhos. O Leicester, com a mesma pontuação, vem logo atrás, em quinto.

No próximo domingo, o United tem pela frente o West Ham, fora de casa. Já os Foxes, ainda no sábado, encaram o Tottenham, dentro de seus domínios.

Logo aos oito minutos de jogo, na primeira oportunidade da partida, os Diabos Vermelhos já abriram o placar em Old Trafford. O time da casa teve pênalti a seu favor, e na cobrança, Rashford não decepcionou, batendo com categoria para colocar sua equipe em vantagem.

O gol logo no início deu uma certa tranquilidade aos mandantes, que pareceram ter tirado um pouco o pé do acelerador. O time visitante, por sua vez, até tentava, mas não conseguia criar chances de perigo. A partida, de um modo geral, ficou com um ritmo mais lento, sem grandes oportunidades de perigo.

Na etapa complementar, os Foxes cresceram na partida, e tendo a bola nos pés durante a maior parte do tempo, conseguiram um bom volume de jogo. As chances de gol, contudo, seguiam escassas em Old Trafford.

Aos 22 minutos, Solskjaer promoveu a entrada do brasileiro Fred, a fim de dar uma maior dinâmica ao meio campo da equipe. A mudança, contudo, não surtiu muito efeito, e o time seguia com muita dificuldade de criação. A única oportunidade dos Diabos Vermelhos veio aos 38, quando Rashford cobrou falta com muita categoria e ela explodiu na forquilha.

Confira os outros resultados da rodada do Campeonato Inglês

Liverpool 3 – 1 Newcastle
Brighton 1 – 1 Burnley
Sheffield Utd 0 – 1 Southampton
Tottenham 4 – 0 Crystal Palace
Wolves 2 – 5 Chelsea